Project name 1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Distinctio veniam minus illo debitis nihil animi facere, doloremque voluptate tempore quia. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Distinctio veniam minus illo debitis nihil animi facere, doloremque voluptate tempore quia.

Dimensione corretamente os geradores de vapor

Descubra quais são as análises mais importantes para o correto dimensionamento.

Dimensione corretamente os geradores de vapor

Descubra quais são as análises mais importantes para o correto dimensionamento.


17/11/2020

Resistência da colagem


✅ O ensaio de resistência da colagem lateral de produtos de madeira não estrutural (Norma ASTM D5751) é utilizado para determinar o desempenho dos adesivos, bem como a qualidade da colagem de produtos de madeira. 

 👉 Os adesivos testados podem ser de uso seco, ou seja, adesivo capaz de produzir resistência suficiente e durabilidade sob condições onde a umidade de equilíbrio não exceda 16%. E também de uso úmido, adesivo capaz de produzir resistência suficiente e durabilidade sob condições onde a umidade de equilíbrio seja igual ou superior a 16%.

👉 As condições e tratamentos de exposição do teste seco e úmido tem como finalidade avaliar o adesivo e a colagem em condições típicas de trabalho. Já o teste a alta temperatura, mais severo, tem como finalidade avaliar o produto após sua exposição à temperatura elevada por um período curto. Ele pretende simular condições que poderiam ser experimentadas no transporte, em um processo posterior ou na utilização
final.

👍 Entre em contato conosco e descubra como podemos ajuda-los a garantir a qualidade do seu processo de colagem e de seus produtos, permanentemente.

 💻 Para maiores informações consulte nosso site www.solumad.com.br
<http://www.solumad.com.br>  ou 

📱 Entre em contato (49) 4141-0559 | (49) 99976-0039 (WhatsApp)

🖥 solumad@solumad.com.br <mailto:solumad@solumad.com.br> 

Voltar