Project name 1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Distinctio veniam minus illo debitis nihil animi facere, doloremque voluptate tempore quia. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Distinctio veniam minus illo debitis nihil animi facere, doloremque voluptate tempore quia.

Dimensione corretamente os geradores de vapor

Descubra quais são as análises mais importantes para o correto dimensionamento.

Dimensione corretamente os geradores de vapor

Descubra quais são as análises mais importantes para o correto dimensionamento.


22/03/2021

Resistência ao calor de adesivos termoplásticos


A norma DIN EN 14257 define o método para a determinação da resistência ao calor de adesivos termoplásticos. Este método é baseado em um teste desenvolvido na Alemanha conhecido originalmente como WATT 91.

 A preparação das peças para o teste deve estar de acordo com os procedimentos descritos na norma EN 205. Segundo essa norma deve-se utilizar amostras de madeira
da espécie beech (Fagus sylvatica L.) com uma densidade de 700 ± 50 kg/m³ e teor de umidade de 12 ± 1%. As condições de colagem devem seguir as orientações do fabricante do adesivo.

 Anteriormente ao teste de tração deve-se aquecer os corpos de prova a temperatura de 80ºC por um período de 1 hora.

 Entre em contato conosco e descubra como podemos ajuda-los a garantir a qualidade do seu processo de colagem e de seus produtos, permanentemente.

 Para maiores informações consulte nosso site <http://www.solumad.com.br>
www.solumad.com.br ou

 Entre em contato (49) 4141-0559 | (49) 99976-0039 (WhatsApp)

 <mailto:solumad@solumad.com.brsolumad@solumad.com.br



#adesivo #madeira #produtosdemadeiracolados #ensaiosmecanicos #tecnologiadamadeira #solumad #adesivopva #adesivoparamadeira #resistênciadacolagem

Voltar